Fotografar Gente é onde mora o meu prazer

Meu prazer em fotografar gente, perceber suas histórias, poder viver um pouquinho dos seus detalhes é um tônico revigorante, que me ensina além do que um dia imaginei aprender com a fotografia. Recebo muito, e dividir tudo que sei com quem me procura para registrar seus desejos é um desafio enriquecedor. Muitas vezes são implícitos, mas no decorrer daquele pouco tempo "intenso", nos permitimos a intimidade, onde a lente é um fio condutor. A imersão é total e a magia acontece!

Em um desses encontros, uma bela angolana queria um ensaio fotográfico de valorização pessoal. Um book versátil, onde ela pudesse se sentir linda!! Não foi difícil atendê-la. Ela é linda! Além disso, ela se permitiu e se divertiu. O ensaio foi um sucesso! Outras Angolanas chegaram. Suas famílias e suas histórias. Depois de pouco tempo, eu e a maquiadora, Joana Seibel, estávamos em Angola a convite da Wilma, a bela angolana. Foi uma experiência única e tivemos a honra de trazer na bagagem as CORES de ANGOLA.

Mel e Wilma

As paisagens únicas daquele lugar de cor avermelhada e gente forte.

Com esses alunos de uma escola em Moxico, Luena, eu aprendi o que é ter orgulho do seu lugar. O que é pertencer. Fazer parte. Ser importante.

Featured Posts
Recent Posts

Rua Correa Dutra 149 Sala 201

Flamengo - Rio de Janeiro - RJ |  Brasil CEP 22210-050

(21)  99179 - 3608 | 3826  - 7365 

© 2020 Fotos Andrea Rocha - ZBR Comunicações LTDA.

Todos os Direitos Reservados

CNPJ 03.718.042.0001-50

  • YouTube Social  Icon