top of page

FOTOS PARA CELEBRAR UM CARNAVAL COM RESPEITO PARA TODOS

os atores e dançarinos, Lua Cazul e Amaury Soares participaram das fotos.

O carnaval se aproxima e os foliões já estão se preparando para curtir os blocos e caprichar nas fantasias. Pensando nisso, a fotógrafa Andrea Rocha, idealizou um projeto com fotos de cara limpa e fotos fantasiados com a #sobreapeleafantasia. Uma iniciativa para mostrar que por trás de cada caracterização, existe um ser humano e precisa ser respeitado. A fantasia não é escudo e nem pretexto para qualquer tipo de agressão.


A ideia começou no carnaval de 2017 que a princípio, seria apenas para eternizar a melhor fantasia em um ensaio conceitual, escolhida a partir de fotos postadas com a #eternizeafantasiarj. Mas naquele carnaval o tema agressão contra a mulher ganhou estatística que superou 2.000 registros. O que era para ganhar um desfecho num ensaio fotográfico para eternizar a fantasia, virou um ensaio de um grupo de mulheres em desabafo contra os números alarmantes de violência.

A #sobreapeleafantasia foi lançada nas redes sociais e convida a todos a participarem do movimento, que além de dar visibilidade ao tema "Respeito no Carnaval", continua sendo uma promoção que todos podem concorrer, para eternizarem suas fantasias num ensaio fotográfico conceitual.


É fácil participar! Sua fantasia é estranha, divertida, curiosa, criativa, bizarra, eternizável? Se você também quer fazer parte do movimento e eternizar seu figurino carnavalesco, pelas lentes da fotógrafa Andréa Rocha, compartilhe sua foto usando a #sobreapeleafantasia, até a quarta-feira de cinzas e escolheremos a fantasia que melhor representa a magia da folia para um experimento fotográfico especial.


Viva o Zé Pereira! Viva o Momo com muitos clicks!!!


Siga nas redes




Modelo Clara Cupello com e sem fantasia

Assessoria @airam_comunicacao @cruzcomunicacao

Participação @seibeljoana @monica_francasilva @luacazul @amaurysoares_ @sorysgabi @claracupello @andrearocha.fotografa @danimelomakeup

@andrearocha.fotografa

@zbrfotografia












Featured Posts
Recent Posts
bottom of page