top of page

Mulher No Foco


Apresentadora Aline Malafaia

Na semana do dia Internacional da Mulher, tivemos a honra de entregar um belo ensaio pessoal, com pegada de book sensual para a talentosa apresentadora Aline Malafaia.

Além de inspirador, Aline foi a cara da chamada "Mulher no Foco" que incentivou várias mulheres a se presentearem com o que elas possuem de mais especial: elas próprias!

Há anos convivendo com mulheres que buscam na fotografia uma ferramenta profissional, ou simplesmente um retrato mais cuidadoso, testemunhamos o quanto um instante de atenção e incentivo para valorização pessoal são importantes para algumas dessas mulheres se reconectarem com elas próprias. Se sentirem bonitas e valorizadas.

Para nós, é uma linda responsabilidade receber histórias tão sensíveis e poder participar por um momento do gesto que pode ser um upgrade na vida dessas mulheres.

Não é em beleza estética que estamos focando, mas na beleza que TODAS merecem receber através do respeito, reconhecimento, cuidado e bem estar.

O dia 08 de março já passou, mas o sentimento que estamos em vão tentando expressar neste post é materializado com muito amor no dia a dia em nosso estúdio.

Featured Posts
Recent Posts
bottom of page