Quando "Angola" me fez subir o morro

A minha relação com os angolanos começou há anos. Como não acredito em acaso, tenho certeza que existe um borogodó que faz a liga acontecer. Dessa vez, recebi um e-mail com solicitação para fotografar uma campanha de moda /publicidade. No briefing uma exigência: tinha que ser realizado em uma favela carioca. No mesmo dia estava eu no topo de uma comunidade no Catete - Zona Sul, fazendo pesquisa e fotografando locação para a angolana Neusa, uma estilista mega ousada que estava prestes a me contratar, há 10 dias de chegar na cidade maravilhosa e colocar tudo em prática.

A experiência foi banhada de sol e mmmuito vento, picolés derretidos, portas abertas, arquitetura singular, olhares curiosos, subidas e descidas de mototaxi, gente de verdade e uma vista INCRÍVEL da cidade MARAVILHOSA.

Neusa levou na mala mais um pouco do Brasil e fez parecer que Angola é aqui do lado.

Equipe que segurou os cabelos na laje, para aproveitar cada minuto de vento com muitos cliques. (Rafael Lima, Ester Dias, Neusa Mateus, Priscylla Guesser, Joana Seibel, Giselle Mazzoni, Alessandro Maciel, Andrea Rocha e as meninas lindas que adoraram acompanhar a trupe (não lembro o nome delas, sorry).

Featured Posts
Recent Posts

Rua Correa Dutra 149 Sala 201

Flamengo - Rio de Janeiro - RJ |  Brasil CEP 22210-050

(21)  99179 - 3608 | 3826  - 7365 

© 2020 Fotos Andrea Rocha - ZBR Comunicações LTDA.

Todos os Direitos Reservados

CNPJ 03.718.042.0001-50

  • YouTube Social  Icon